Em 2014:
Fui 52 dias a consultas/exames.
Consegui realizar o sonho de tocar num golfinho.
Finalmente consegui voltar fazer ressonâncias magnéticas.
Comecei a colaborar com um jornal.
Perdi pessoas e kilos.
Tive dias (tão) felizes.
Revi pessoas que moram no meu coração.
Fiz surpresas e fui surpreendida.
Ajudei e fui ajudada.
Li 25 livros.
Conheci novas pessoas.
Fui a um borboletário.
Passei a tirar (ainda) mais fotografias.
Levei (pela última vez na vida) a vacina da gripe e passei 3 semana com.....gripe.
Consegui partir um dente e os óculos.
Participei na iniciativa Ilumina-me.
Pela primeira vez, juntei-me aos muitos voluntários que recolheram alimentos para o Banco Alimentar.
Sorri muito, amei muito, vivi muito, superei muito.
Fui feliz.
Obrigada 2014

A quem passa por aqui, desejo que o vosso 2015 seja feliz e vivido com esperança, saúde e cheio de momentos felizes
Fui 52 dias a consultas/exames.
Consegui realizar o sonho de tocar num golfinho.
Finalmente consegui voltar fazer ressonâncias magnéticas.
Comecei a colaborar com um jornal.
Perdi pessoas e kilos.
Tive dias (tão) felizes.
Revi pessoas que moram no meu coração.
Fiz surpresas e fui surpreendida.
Ajudei e fui ajudada.
Li 25 livros.
Conheci novas pessoas.
Fui a um borboletário.
Passei a tirar (ainda) mais fotografias.
Levei (pela última vez na vida) a vacina da gripe e passei 3 semana com.....gripe.
Consegui partir um dente e os óculos.
Participei na iniciativa Ilumina-me.
Pela primeira vez, juntei-me aos muitos voluntários que recolheram alimentos para o Banco Alimentar.
Sorri muito, amei muito, vivi muito, superei muito.
Fui feliz.
Obrigada 2014

A quem passa por aqui, desejo que o vosso 2015 seja feliz e vivido com esperança, saúde e cheio de momentos felizes
posted from Bloggeroid