No outro dia vi uma reportagem sobre os tão famosos croissants do Careca. Eu já provei um e não os achei nada de especial. A quantidade de açúcar é absurda!
Mas ver que colocam (ainda mais) açúcar depois dos croissants estarem cozidos..ai senhores, aquilo é uma verdadeira BOMBA! Não volto a comer um! No entanto, já tive um bolo de aniversário de lá, com a minha inicial, e sinceramente? Gostei muito mais daquele bolo (que também deve ser pouco calórico, deve... mas vá, fazia anos) do que dos croissants.
Mas ver que colocam (ainda mais) açúcar depois dos croissants estarem cozidos..ai senhores, aquilo é uma verdadeira BOMBA! Não volto a comer um! No entanto, já tive um bolo de aniversário de lá, com a minha inicial, e sinceramente? Gostei muito mais daquele bolo (que também deve ser pouco calórico, deve... mas vá, fazia anos) do que dos croissants.
posted from Bloggeroid