sábado, 1 de novembro de 2014

No outro dia vi uma reportagem sobre os tão famosos croissants do Careca. Eu já provei um e não os achei nada de especial. A quantidade de açúcar é absurda!
Mas ver que colocam (ainda mais) açúcar depois dos croissants estarem cozidos..ai senhores, aquilo é uma verdadeira BOMBA! Não volto a comer um! No entanto, já tive um bolo de aniversário de lá, com a minha inicial, e sinceramente? Gostei muito mais daquele bolo (que também deve ser pouco calórico, deve... mas vá, fazia anos) do que dos croissants.
posted from Bloggeroid