sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A minha sina..

Estragar os aparelhos eletrónicos em que toco.

Ontem fui ao quarto do meu irmão e liguei o computador dele. Lá fiz a pesquisa que ia fazer e desliguei.o 'como mandam as instruções'. O gaiato regressa da escola e vai para quarto. Até aqui tudo bem. Nem cinco minutos depois vai chamar.me a deitar fumo pelas orelhas diz "Estiveste no meu pc?", digo que sim e ele grita "O MEU COMPUTADOR NÃO LIGA!" Hoje ainda fui ver se o bicho já liga ou não, até tenho medo de tocar naquilo!

No meu cadastro já constam: duas impressoras, dois computadores (sem contar com este), uma televisão, um camara de tv (tinha acabado de chegar ao estúdio da RTP, toquei.lhe e ..) dois telemóveis.
Eu juro que não lhes faço mal mas julgo que isto se deve à minha carga/energia negativa ... ou não.

posted from Bloggeroid