Deixa-me voar
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Ohhh, tão queridos!
Mas porque é que eu não tinha consultas hoje? Logo hoje que estiveram 3 cães muito fofinhos a distribuir jornais no Saldanha, é que fiquei em casa!! Está mal!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)