sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ohhh, tão queridos!

Mas porque é que eu não tinha consultas hoje? Logo hoje que estiveram 3 cães muito fofinhos a distribuir jornais no Saldanha, é que fiquei em casa!! Está mal!