Deixa-me voar
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Querido Pai Natal
o meu pedido é o mesmo desde 2006, quero receber uma cura. Um milagre.
1 comentário:
Timtim Tim
23 de dezembro de 2014 às 15:57
Eu acredito em milagre, e tu?
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Eu acredito em milagre, e tu?
ResponderEliminar