quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Afinal, ainda tenho outra árvore de natal para decorar

We Heart It


Quando passámos por uma situação dificíl a nível familiar, não me deixaram fazer a árvore de natal grande. Foi nessa altura que perdi uma grande parte do espírito natalicío mas recusei.me a não ter uma árvore. O que fiz? Num dia belo dia passei pelo AKI e lá estava uma mini árvore a gritar por mim. Acabei por comprar duas. Uma para mim e outra para o garoto da casa. Sendo assim, no Natal, o quarto de cada um também acolhe uma árvore de Natal. No ano passado, a minha foi totalmente decorada com narizes veermelhos.. este ano não sei o que fazer. Ela lá continua verde e apenas verde...


posted from Bloggeroid

1 comentário: