A minha colega de guerra, que conheci através do blogo mundo, voltou! Com um novo blog, mas avisou-me logo que não ia escrever diariamente. Ora, o que importa é escrever, seja quando for. Olha! É como as pessoas que tem a tua futura profissão dizem CENTENAS de vezes ''o que importa é que fale com alguém'' ;)
Passem por aqui para 'conhecerem' um bocadinho esta doce guerreira: Fight like a brave
Prometo não desistir <3
ResponderEliminar