domingo, 30 de novembro de 2014

E se eu disser que ontem foi uma mágica?

Não acreditam?







Iniciativa ILUMINA-TE, em Sesimbra, para comemorar o próximo dia 3. Alguém sabe que dia é?

Ao vivo e a cores, é mágico. É brutal! Por momentos voei daquela praia.

posted from Bloggeroid

5 comentários: