Não acreditam?


Iniciativa ILUMINA-TE, em Sesimbra, para comemorar o próximo dia 3. Alguém sabe que dia é?
Ao vivo e a cores, é mágico. É brutal! Por momentos voei daquela praia.


Iniciativa ILUMINA-TE, em Sesimbra, para comemorar o próximo dia 3. Alguém sabe que dia é?
Ao vivo e a cores, é mágico. É brutal! Por momentos voei daquela praia.
posted from Bloggeroid
Que lindo!!! Quem me dera ter ido! :)
ResponderEliminarque giro :D
ResponderEliminarPois não faço a mínima ideia! Diz-me tu!
ResponderEliminarNão sei o que é mas serão balés a arder? É pelos estudantes? Sério já passou um ano? é isso?
ResponderEliminarbeijinhos
Quem lindo! Adorava ver ao vivo.
ResponderEliminar