quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ainda sobre a publicação anterior*

Tenho lido tanta coisa que me deixa revoltada. Tanta!
Então no facebook de alguns jornais da nossa praça...
Escrevi para mim mas foi como se fosse para eles, para estas pessoas que nunca vi mais gordas (Obrigada, obrigada, obrigada!) porque nestas alturas as minhas confidentes são as letras..

Será que estas pessoinhas sabem o que custa ouvir dos nossos médicos (e falo como doente) "não podemos fazer nada"? Sabem? Eu sei! (NÃO, não vale dizer "sei sim, o médico disse isso á minha mãe/pai/tia/primo/ mimimi. Aqui a história, tem de ser, única e exclusivamente, passada na primeira pessoa.)
Sabem o que dói ouvir estas palavras de alguém a quem entregamos a nossa vida? Sabem? Eu sei!
Sabem o que mostram os exames que fazemos? Viram.nos? Os meus não viram! E estou certa que não viram os exames de quem decidiu terminar o seu sofrimento. Oh fofos, tomar a decisão de recorrer à eutanásia, não é ir ali ao Santini comer um gelado!
Sabem o custa passar por exames extremamente dolorosos? São vocês que estão a fazê.los? Eu sei e posso dar.vos o meu lugar. Quando tiver algum marcado, aviso.
Sabem o que significa dores constantes? Eu sei! Dores constantes não são comparavéis a dores temporárias. Lamento desiludir.vos.
Se cada porcaria que li tirasse as dores que sinto, coisa nem a morfina tira....

Ó gente pequenina, que grita e arma um escândalo por ter dores uma vez de dois em dois meses, dois conselhos: cresçam e tornem.se voluntários no IPO. Depois falamos.

*esta será a minha última publicação sobre este tema
posted from Bloggeroid

1 comentário:

  1. ou cuidarem de pessoas todos os dias com dores agoniantes. Eu como profissional de saude nem sequer comento!

    ResponderEliminar