Estava aqui a ver o telejornal da RTP e deu.me a saudade de ir para a casa do meu avô, onde havia um telefone de disco. Eu queria sempre ligar para a casa de alguém só para usá.lo!
Também me lembro da minha primeira máquina de escrever, cor de rosa e da Barbie! Já em garota adorava aqueles sons que as teclas/botões faziam.
Ainda tenho o meu leitor de cassetes guardado algures.
Também me lembro da minha primeira máquina de escrever, cor de rosa e da Barbie! Já em garota adorava aqueles sons que as teclas/botões faziam.
Ainda tenho o meu leitor de cassetes guardado algures.
A Joana é que te viu... em sou uma cabeça no ar nunca vejo nada nem ninguem.
ResponderEliminarEstás muito bem, gostei de te ver.
Beijinhos