Está oficialmente aberta a época das constipações!
Uma pessoa leva a vacina da Gripe na quarta. No dia seguinte acorda estranha e mole. Hoje dei as boas vindas aos espirros e ás dores no corpo.
Uma pessoa leva a vacina da Gripe na quarta. No dia seguinte acorda estranha e mole. Hoje dei as boas vindas aos espirros e ás dores no corpo.
Por aqui já começamos na semana passada.
ResponderEliminarCom este tempo não é para menos. Ora é Inverno, ora é Verão...não se entende!!
ResponderEliminarBeijinho *
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/