sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Maravilha!

Está oficialmente aberta a época das constipações!

Uma pessoa leva a vacina da Gripe na quarta. No dia seguinte acorda estranha e mole. Hoje dei as boas vindas aos espirros e ás dores no corpo.

2 comentários:

  1. Por aqui já começamos na semana passada.

    ResponderEliminar
  2. Com este tempo não é para menos. Ora é Inverno, ora é Verão...não se entende!!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar