sábado, 25 de outubro de 2014

Então Maria, o que andaste a fazer para te sentires extremamente cansada?

Rigorosamente nada.
Nada de nada!
E, honestamente, estou farta de me sentir cansada.
Claro que a minha mãe já veio com várias hipóteses (foi médica na outra vida):
a) "...não te alimentas e ficas assim".
b) "...estás com anemia."
c) "... isso foi da tua queda" (sim, caí num destes dias. E foi feia, a queda.)
d) "...ahh, estás assim por causa da alteracão na medicacão."

Segunda, já vou fazer análises e se a minha mãe tiver razão em em algumas destas hipóteses, é ela quem vai passar a escolher os números do meu euromilhões. Não é que eu jogue sempre mas tenho jogado nestas últimas semanas e a única coisa que ganho é espaço na carteira...

2 comentários:

  1. rssssssss...Bons exames e que tudo dê certo! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem ando assim, o raio da anemia não há meio de melhorar. Então como te deixaste cair?? as melhoras do tombo e do resto.
    beijinhos

    ResponderEliminar