quarta-feira, 22 de outubro de 2014

É simples, basta pensar. Pode ser?

Desde que sou surda, que já perdi a conta às pessoas que dizem Linguagem Gestual. Calmamente (interiormente estou irritada), explico que não se diz tal coisa. Acontece que um dia perco a calma e ficam ofendidos comigo.
Ora bem, eu falo Língua Portuguesa, não falo Linguagem Portuguesa! A Língua Gestual é uma Língua como a Inglesa, Francesa, Chinesa, etc.. Fácil, não é?

4 comentários:

  1. as pessoas por vezes não pensam, aí é que está a raiz de vários problemas ...

    ResponderEliminar
  2. Não sabia.
    Desculpa :s Por acaso dizia isso

    ResponderEliminar
  3. desculpa a pergunta mas és completamente surda ou apenas com um défice auditivo?

    ResponderEliminar