Desde que sou surda, que já perdi a conta às pessoas que dizem Linguagem Gestual. Calmamente (interiormente estou irritada), explico que não se diz tal coisa. Acontece que um dia perco a calma e ficam ofendidos comigo.
Ora bem, eu falo Língua Portuguesa, não falo Linguagem Portuguesa! A Língua Gestual é uma Língua como a Inglesa, Francesa, Chinesa, etc.. Fácil, não é?
Ora bem, eu falo Língua Portuguesa, não falo Linguagem Portuguesa! A Língua Gestual é uma Língua como a Inglesa, Francesa, Chinesa, etc.. Fácil, não é?
as pessoas por vezes não pensam, aí é que está a raiz de vários problemas ...
ResponderEliminarNão sabia.
ResponderEliminarDesculpa :s Por acaso dizia isso
é sim senhora!
ResponderEliminardesculpa a pergunta mas és completamente surda ou apenas com um défice auditivo?
ResponderEliminar