Estragar os aparelhos eletrónicos em que toco.
Ontem fui ao quarto do meu irmão e liguei o computador dele. Lá fiz a pesquisa que ia fazer e desliguei.o 'como mandam as instruções'. O gaiato regressa da escola e vai para quarto. Até aqui tudo bem. Nem cinco minutos depois vai chamar.me a deitar fumo pelas orelhas diz "Estiveste no meu pc?", digo que sim e ele grita "O MEU COMPUTADOR NÃO LIGA!" Hoje ainda fui ver se o bicho já liga ou não, até tenho medo de tocar naquilo!
No meu cadastro já constam: duas impressoras, dois computadores (sem contar com este), uma televisão, um camara de tv (tinha acabado de chegar ao estúdio da RTP, toquei.lhe e ..) dois telemóveis.
Eu juro que não lhes faço mal mas julgo que isto se deve à minha carga/energia negativa ... ou não.
Ontem fui ao quarto do meu irmão e liguei o computador dele. Lá fiz a pesquisa que ia fazer e desliguei.o 'como mandam as instruções'. O gaiato regressa da escola e vai para quarto. Até aqui tudo bem. Nem cinco minutos depois vai chamar.me a deitar fumo pelas orelhas diz "Estiveste no meu pc?", digo que sim e ele grita "O MEU COMPUTADOR NÃO LIGA!" Hoje ainda fui ver se o bicho já liga ou não, até tenho medo de tocar naquilo!
No meu cadastro já constam: duas impressoras, dois computadores (sem contar com este), uma televisão, um camara de tv (tinha acabado de chegar ao estúdio da RTP, toquei.lhe e ..) dois telemóveis.
Eu juro que não lhes faço mal mas julgo que isto se deve à minha carga/energia negativa ... ou não.
posted from Bloggeroid
Não chegas ao meu calibre de destruir a máquina de lavar roupa xD ahahahah
ResponderEliminarNão leves a mal a pergunta mas como ficaste completamente surda? *
Bem, isso é que é pontaria para estragar aparelhos eletrónicos! Deixa lá, acontece-me o mesmo, mas com coisas menos dispendiosas! =)
ResponderEliminarBeijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/
Não me vou esquecer disso... bom posso sempre fechar o pc dentro de um móvel quando aqui vieres :)..
ResponderEliminarBeijinhos grandes linda (estou a brincar)
Ahhh lembrei-me da maquina fotografica que estraguei na tua festa de anos, lembras-te?... afinal foste tu