A Maria era uma pessoa certinha com as horas. Se tivesse um encontro às 15h, eu era capaz de chegar às 14:45.
Agora a conversa é outra e totalmente diferente. Os meus médicos já me passaram o hábito de chegar sempre atrasada (não mais que eles :b) e não me orgulho deste facto. O pior... a minha mãe, no que toca a atrasos é pior que eu.
Ainda assim os médicos ganham.nos aos pontos.
Agora a conversa é outra e totalmente diferente. Os meus médicos já me passaram o hábito de chegar sempre atrasada (não mais que eles :b) e não me orgulho deste facto. O pior... a minha mãe, no que toca a atrasos é pior que eu.
Ainda assim os médicos ganham.nos aos pontos.
Aliás, penso que nenhuma outra classe bate os médicos.
ResponderEliminareu sou como tu eras antes, a minha mãe está sempre a gozar comigo, diz que eu sou «pior que os velhos»
ResponderEliminar