Paris é mesmo linda! Ficam as lembranças! bjs,chica
A Joana anda como tu, para ela tudo agora é Paris :)Essa foto da torre está tão bonita...Beijinhos
J+a fui uma vez mas era mt pequena! queria ir lá outra vez!beijinhos
Paris é mesmo linda! Ficam as lembranças! bjs,chica
ResponderEliminarA Joana anda como tu, para ela tudo agora é Paris :)
ResponderEliminarEssa foto da torre está tão bonita...
Beijinhos
J+a fui uma vez mas era mt pequena! queria ir lá outra vez!
ResponderEliminarbeijinhos