Preciso de fazer a continuação de um exame que me vai confirmar aquilo que sei e sinto mas sem ele, os meus médicos não me podem ajudar.
Fui hoje marcar o exame e dizem.me que só tem vaga para Março do próximo ano. Vi.me obrigada a ir por outra via (que não gosto de usar e em 8 anos de doente foi a primeira vez o fiz) porque não posso esperar todos estes meses. Consegui e faço o exame ainda esta semana!!
Fui hoje marcar o exame e dizem.me que só tem vaga para Março do próximo ano. Vi.me obrigada a ir por outra via (que não gosto de usar e em 8 anos de doente foi a primeira vez o fiz) porque não posso esperar todos estes meses. Consegui e faço o exame ainda esta semana!!
deves é pagar balúrdios ... :S
ResponderEliminaràs vezes temos de nos valer dos conhecimentos, com tantos meses de espera como podias...bjos.
ResponderEliminar