sábado, 27 de setembro de 2014

Acreditar


Adoro  esta fotografia, pelo  motivo óbvio e por apanhar a minha tatuagem.

4 comentários:

  1. Ohhh que lindo, deve ser emocionante estar assim tão perto de umas criaturas tão amigas dos humanos.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindas mesmo! Um ótimo domingo,bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. oin tão fofo! adorava tb poder dar festinhas a golfinhos!
    beijinhos

    ResponderEliminar