Ohhh que lindo, deve ser emocionante estar assim tão perto de umas criaturas tão amigas dos humanos.Beijinhos
Lindas mesmo! Um ótimo domingo,bjs, chica
São fotos bonitas sim senhor :)
oin tão fofo! adorava tb poder dar festinhas a golfinhos!beijinhos
Ohhh que lindo, deve ser emocionante estar assim tão perto de umas criaturas tão amigas dos humanos.Beijinhos
ResponderEliminarLindas mesmo! Um ótimo domingo,bjs, chica
ResponderEliminarSão fotos bonitas sim senhor :)
ResponderEliminaroin tão fofo! adorava tb poder dar festinhas a golfinhos!
ResponderEliminarbeijinhos