Assim que entro no consultório pergunto pelo resultado do meu exame.
"Tu já sabes a resposta" diz.me o médico.
De facto, já sabia porque já conheço o meu corpo e as manhas da minha doença mas precisava (muito) da confirmação. E apesar do resultado não ser o melhor, fiquei mais leve.
"Tu já sabes a resposta" diz.me o médico.
De facto, já sabia porque já conheço o meu corpo e as manhas da minha doença mas precisava (muito) da confirmação. E apesar do resultado não ser o melhor, fiquei mais leve.
Linda recebi a tua sms mas estava sem saldo para te responder.
ResponderEliminarainda bem que estás como em 2012, pode não parecer nada mas desde que não se piore já é muito bom. Quanto ás dores que sentes eu nem imagino....
beijocas
Ter certezas, às vezes, é bem melhor.
ResponderEliminar