sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sim, eu já sabia.

Assim que entro no consultório pergunto pelo resultado do meu exame.
"Tu já sabes a resposta" diz.me o médico.
De facto, já sabia porque já conheço o meu corpo e as manhas da minha doença mas precisava (muito) da confirmação. E apesar do resultado não ser o melhor, fiquei mais leve.

2 comentários:

  1. Linda recebi a tua sms mas estava sem saldo para te responder.
    ainda bem que estás como em 2012, pode não parecer nada mas desde que não se piore já é muito bom. Quanto ás dores que sentes eu nem imagino....
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ter certezas, às vezes, é bem melhor.

    ResponderEliminar