Deixa-me voar
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Então Maria, o que fizeste tu enquanto estavas na fila para entrar na A2?
2 comentários:
Timtim Tim
29 de agosto de 2014 às 13:48
E fizeste tu muito bem!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
PINTA ROXA
4 de setembro de 2014 às 13:32
Será que naquele avião ia a minha princesa??
beijos
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
E fizeste tu muito bem!
ResponderEliminarSerá que naquele avião ia a minha princesa??
ResponderEliminarbeijos